Páginas

28/09/2014


Meu objetivo neste blog é postar a equação para a quinta força, pelo menos em sua forma qualitativa. A matéria é composta por quarks e léptons que formam férmions. Os bósons respondem pela interação entre os férmions e são quatro essas interações: a gravitacional, a eletromagnética e as interações nucleares forte e fraca. As duas primeiras são de longo alcance e as duas últimas de curto alcance. A quinta força seria quinta interação; uma interação entre spins.
Meus estudos têm por base a "Fundações Matemáticas da Teoria Relativística da Gravidade Quântica", de Fran De Aquino, a Teoria Ondulatória da Matéria ( TOM ), de Milo Wolff.
Abordarei a Constante de Planck como sendo uma constante compartilhada em vários níveis vibratórios, tipo $h\quad=\quad N{ h }^{ \pm  }$. A velocidade da luz como limites de sinal de cada plano vibratório. A frequência longitudinal dos campos propagados, entre outros.

 
Fran De Aquino



Milo Wolff


Vou iniciar pela Teoria Ondulatória de Milo Wolff postando aqui seu artigo traduzido por mim.
Se houver algum erro de tradução ou conceito de física em sua interpretação peço desculpas antecipadas e desde já agradeço a atenção e paciência dos eventuais leitores me disponibilizando em receber críticas e aqui comentá-las. Uma boa leitura.

Um comentário: